São Paulo, sexta-feira, 03 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Camisa do tri provoca ira de parceiros

EDUARDO OHATA
DA REPORTAGEM LOCAL

A comemoração dos corintianos com uma camisa lisa, alusiva ao tricampeonato da Copa do Brasil e só com o logo da Nike, colocada sobre o uniforme, causou irritação em patrocinadores do time.
Oficialmente, os parceiros preferiram se calar sobre o episódio -ou não retornaram as ligações.
Porém a Folha apurou que a reação de alguns deles ao assistir à comemoração foi ""a pior possível".
Segundo representante de um dos patrocinadores da equipe, ocorreu, inclusive, comunicação entre dois deles sobre o fato.
Um deles alegou estar ""sem entender nada".
O outro interlocutor afirmou que apoiou o clube no momento em que este precisava. E que, na hora mais importante, sua marca foi encoberta.
Um contato com o diretor de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rosenberg, foi tentado durante o período da manhã. Mas ele não foi encontrado, informou fonte ligada a um dos patrocinadores.
Ontem à tarde, a reportagem não conseguiu contatar Rosenberg em seu telefone celular. Ele não ligou de volta após recados, explicando o teor nas queixas, terem sido deixados em seu escritório. A sua secretária afirmou que ele estava em reunião.
A assessoria de imprensa do clube, envolvida no evento no DF, não pôde falar com a reportagem.
O Corinthians publicou, no fim da tarde de ontem, às 18h14, em sua página na internet, nota agradecendo seus patrocinadores.
""Seria injustiça irreparável esquecer aqueles que apostaram na gente quando o sucesso ainda era duvidoso", diz o texto, em linha com o que representante de uma das empresas havia reclamado.


Texto Anterior: Idealizador do encontro, Ronaldo diz que não joga mais no exterior
Próximo Texto: Guarani vive paradoxo entre campo e credores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.