UOL


São Paulo, domingo, 03 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher acumula mais um recorde negativo

DO ENVIADO A HOCKENHEIM

Na Inglaterra, há duas semanas, Michael Schumacher largou em quinto e sofreu a pior derrota para um companheiro de equipe em grids de largada: 0s658. Ontem, em Hockenheim, o alemão acumulou outra marca negativa.
Pela primeira vez em toda a sua carreira, Schumacher largará duas corridas seguidas atrás de um colega de time. Sai em sexto.
É sua pior sequência em grids desde as corridas da Itália, Áustria e Luxemburgo de 1997, uma época em que a Ferrari ainda passava por seu jejum de títulos e em que Schumacher sofria pilotando modelos pouco competitivos.
"O equilíbrio do meu carro não estava perfeito e não consegui fazer uma boa volta", disse o pentacampeão, ontem, com um sorriso amarelo, meio sem graça.
Segundo colocado no ranking de poles -tem 54-, atrás apenas de Ayrton Senna -fez 65-, ele não larga em primeiro lugar há mais de dois meses, desde o GP da Áustria, em 18 de maio.
Foi a décima vez que ele foi superado por Rubens Barrichello em grids de largada. Os dois dividem a Ferrari há três anos e meio e 63 GPs. (FSX)


Texto Anterior: F-1: Na 1ª fila, Williams quer embolar Mundial
Próximo Texto: Indy: Mexicanos tomam paraíso de brasileiros
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.