São Paulo, terça-feira, 03 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Haiti, Lula vai distribuir bonés e fotos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O jogo amistoso da seleção brasileira em Porto Príncipe, no Haiti, no dia 18, que terá a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vai contar com dez telões por toda a capital do país.
A iniciativa de colocar os telões espalhados pela cidade é da representação diplomática do Brasil. Além disso, serão distribuídos à população bonés e camisetas pelo Ministério do Esporte.
Cerca de 1,5 milhão de fotos autografadas pelos jogadores da seleção brasileira também estão sendo providenciadas para presentear os haitianos. Cinco mil ingressos serão entregues nas escolas do país. A idéia é que as crianças levem os pais ao jogo.
As informações foram divulgadas durante encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol e membros da comissão técnica da seleção.
Durante a reunião, na qual posou com o troféu da Copa América, Lula sugeriu que a seleção vá ao Haiti via República Dominicana. Ele estará na região, no dia 16, para a posse do presidente eleito dominicano, Leonel Fernandez, e vai aproveitar para ver o jogo.
A sugestão do presidente é em razão da dificuldade de alguns em obter visto dos EUA, país de onde partem vôos para Porto Príncipe.
A convocação dos jogadores deve ser anunciada hoje. O técnico Carlos Alberto Parreira não quis adiantar quais serão os convocados para o jogo. "Vão estar os melhores", disse Parreira. Ronaldo já confirmou irá jogar no Haiti.


Texto Anterior: Estatística: Gols podem levar Santos a bater recorde histórico
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: Despertador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.