São Paulo, quinta-feira, 03 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Chama o Ronaldo", diz Souza, vaiado

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto a maioria da equipe celebrava a virada, o atacante Souza, que de novo saiu de campo vaiado pela torcida corintiana, foi para o vestiário contrariado e disparou quando indagado sobre sua dificuldade de fazer gols.
"Chama o Ronaldo", respondeu o camisa 43, um dos primeiros do time a deixar o campo. Souza não marca desde 6 de junho, na vitória sobre o Coritiba, ainda pelo primeiro turno do Brasileiro.
Quando ele foi substituído, o Corinthians perdia a partida. Seu suplente, Bill, marcou seu primeiro gol pelo time. "Foi um gol muito importante. Eu vinha trabalhando muito para isso. Marcar em um clássico, um jogo tão importante, é muito bom", falou o atacante.
Para Elias, a vitória coloca o Corinthians de volta à disputa pelo título. "Sabíamos que tínhamos que vencer de qualquer jeito para continuar sonhando com o título. Nem que fosse por meio a zero. Foi uma vitória da superação", declarou o volante.
"A torcida mereceu, apoiou o time o tempo todo. Sabíamos que seria assim, sofrido", completou.
"Foi na raça. Do jeito que deu", falou Jorge Henrique. Dentinho também viu um triunfo com "a cara" do Corinthians. "Foi sofrido, merecido. Para celebrar o aniversário."
O Corinthians só volta a jogar no dia 12, contra o Coritiba, no Paraná. Marcelo Mattos e Defederico, apresentados ontem no intervalo do clássico, devem estrear com a camisa alvinegra. (PGA E RV)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Sonho: Top 4 é algo possível, afirmam santistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.