São Paulo, sexta-feira, 03 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No tie-break, Bellucci cai na 2ª rodada nos EUA

Brasileiro perde para o 77º do mundo e deixa o último Grand Slam do ano

DE SÃO PAULO

Após ser eliminado nos principais torneios preparatórios para o Aberto dos EUA, Thomaz Bellucci caiu logo na segunda rodada em Nova York. O brasileiro, 28º do ranking, foi eliminado pelo sul-africano Kevin Anderson, 77º do mundo, no tie break.
Anderson venceu a partida com parciais de 7/6, 4/6, 7/5, 4/6 e 7/6, em três horas e 51 minutos, e avançou à terceira rodada, em que enfrentará o francês Richard Gasquet, 38º do ranking. Depois de um quinto set disputadíssimo, o jogo foi decidido no tie break, vencido por Anderson por 7 a 2.
O verão norte-americano tem castigado os tenistas na quadra de Nova York. Mesmo jogando à noite, Bellucci e Anderson trocaram diversas vezes de camisa ontem.
Outro brasileiro no torneio, Ricardo Mello, 81º do mundo, foi eliminado por Juan Carlos Ferrero, 22º.
O espanhol confirmou seu favoritismo e venceu por 3 sets a 0 (6/1, 6/4, 6/4). Ele pega agora o austríaco Jurgen Melzer, 15º do ranking.
Roger Federer, número 2 do mundo, passou sem dificuldades pelo alemão Andreas Beck, 104º, por 6/3, 6/4 e 6/3 . Beck cometeu 11 duplas faltas durante o jogo. O suíço, pentacampeão do torneio, pegará agora o francês Paul-Henri Mathieu, que bateu o compatriota Guillaume Rufin por 7/6, 6/4 e 6/ 3.


NA TV
Aberto dos EUA

12h ESPN Brasil
15h ESPN e Sportv 2
18h ESPN HD




Texto Anterior: Estadual de 2011 não corre riscos
Próximo Texto: Tênis: Federer erra e acerta a própria perna, mas ganha nos EUA
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.