São Paulo, Domingo, 03 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Retrospecto assegura gols

da Reportagem Local

O clássico entre São Paulo e Palmeiras tem uma média de sete gols por partida neste ano.
Os times se enfrentaram duas vezes pelo Paulista-99. No primeiro jogo, um dos melhores do ano, houve empate em 4 a 4. No segundo confronto, o São Paulo goleou por 5 a 1. Em ambos os jogos, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari atuou com um time misto.
As duas equipes devem estar hoje com três atacantes, o que garante a esperança de muitos gols. No Palmeiras, sem Alex, Scolari deve optar por uma formação com Evair, Paulo Nunes e Oséas.
No São Paulo, Carpegiani pode manter o time que surpreendeu o Vasco, em pleno Maracanã, com Sandro Hiroshi, França e Marcelinho desde o início.
Ambos os times têm tido sucesso em lances de bola parada e no jogo aéreo. O Palmeiras triunfou no primeiro semestre com jogadas do tipo e, nos dois últimos jogos, marcou de falta. Hoje, o lateral Arce, um especialista em bola parada, deve voltar ao time.
Já o São Paulo está mais perigoso em cruzamentos e em faltas.
França, vice-artilheiro do torneio, com 11 gols, marcou várias vezes de cabeça, inclusive no jogo de quarta-feira, contra o Vasco. Marcelinho, Márcio Santos e Fabiano também têm aproveitado o jogo aéreo para marcar.
Para as faltas, o São Paulo conta com os laterais Ânderson e Fábio Aurélio, o meia-atacante Marcelinho e o goleiro Rogério, que já fez um na Mercosul. (FM e RBu)


Texto Anterior: Carpegiani enfrenta 3 tabus
Próximo Texto: Futebol: Mineirão assiste clássico e confronto de artilheiros hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.