São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Autor do gol reclama de apatia

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Corinthians lamentaram a apatia do time no primeiro tempo para justificar a derrota de ontem para o Juventude no estádio do Pacaembu.
Para o atacante Alberto, autor do gol corintiano, a equipe não se encontrou em campo na etapa inicial e aceitou a marcação do adversário. "Faltou atitude para o nosso time conseguir o empate e buscar a virada dentro de casa", disse o atleta, que voltou a mostrar pouca qualidade no ataque.
Segundo Alberto, o Corinthians agora tem que tentar esquecer a derrota. "O campeonato não acabou, e muita coisa ainda vai acontecer", completou.
Apesar de ter se distanciado da zona de classificação para a Libertadores, o zagueiro Betão acha que o time tem uma grande chance de se reabilitar no clássico de quarta-feira, contra o Santos.
"É um clássico, e contra um time que luta diretamente pelo título. Uma vitória lá vai devolver a confiança para o nosso time", afirmou o jogador.

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: Atlético-PR segue líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.