São Paulo, segunda-feira, 03 de outubro de 2005

Texto Anterior | Índice

O PERSONAGEM

Marcelinho ganha aplausos e afirma que um dia volta

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele não fez muita coisa no jogo, nem marcou gol contra, mas foi o mais aplaudido ontem pela torcida do Corinthians. O meia Marcelinho, do Brasiliense, emocionou-se e declarou que volta ao clube.
"Um dia eu volto aqui para poder retribuir a essa galera", disse Marcelinho, 34, que ganhou dois Brasileiros e um Mundial pelo Corinthians, quando atuou pela equipe de 1994 a 1997 e de 1998 a 2001.
Ao coro de "uh! Marcelinho" e "doutor, eu não me engano, o Marcelinho é corintiano", ele foi mais ovacionado que o argentino Tevez, atual ídolo.
E não foi só isso, a Gaviões da Fiel, maior organizada do Corinthians, homenageou Marcelinho -banido do clube em 2001, após desavenças com o então meia Ricardinho-, com uma placa e uma camisa da torcida, que ele beijou.
Ao final do jogo, Marcelinho foi ao alambrado agradecer o carinho da torcida.
Já o Brasiliense também foi beneficiado com a decisão do STJD, jogará novamente com o Fluminense (ainda sem data), que o havia vencido por 3 a 0.
O Corinthians, que tem mais dois jogos para refazer (Santos e São Paulo), pega Fluminense, na quarta-feira, fora.(KT)

Texto Anterior: Futebol: Corinthians ratifica liderança em campo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.