São Paulo, quarta-feira, 03 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COPA DOS CAMPEÕES

Com Ronaldinho, e com Messi como astro, Barcelona ganha

DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldinho voltou ontem ao Barcelona nos 2 a 0 fora de casa sobre o Stuttgart. Foi a segunda vitória da equipe na fase de grupos da Copa dos Campeões e o segundo show de Messi na competição.
O atacante argentino anotou o gol que definiu o placar e participou das principais jogadas de ataque do time, ofuscando o ex-melhor do mundo e Henry. Puyol, que começou na reserva ontem, anotou o primeiro gol. Messi é o artilheiro do time na nobre liga, com dois gols.
Ronaldinho, que não vinha sendo relacionado para os últimos jogos do Barcelona por causa de uma lesão, foi respaldado pelo técnico Frank Rijkaard, que deposita confiança na recuperação da melhor forma do brasileiro.
Messi, agora o atleta mais assediado do clube por torcedores, ganhou uma primazia no Barcelona que só Ronaldinho, Henry e Eto'o tinham. Conta com guarda-costas.
No outro jogo do Grupo E, o Lyon perdeu em casa de 3 a 0 do Glasgow Rangers. O time escocês soma seis pontos na chave, como o Barcelona.
Outro time espanhol que ganhou ontem foi o Sevilla. Em casa, contra o frágil Slavia Praga, venceu por 4 a 2, reabilitando-se de uma série de quatro derrotas seguidas.
Hoje, o Milan tenta superar um início de crise (Kaká e o técnico Carlo Ancelotti bateram boca após jogo do fim de semana) contra o Celtic.


NA TV - Celtic x Milan ESPN Brasil, ao vivo, às 15h45

NA TV - Lazio x Real Madrid ESPN, ao vivo, às 15h45


Texto Anterior: São Paulo: Time tenta esquecer clássico, e Muricy confirma substitutos
Próximo Texto: Por salvação, Nelsinho tem licença para "limpar"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.