São Paulo, sexta-feira, 03 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Muricy testa equipe com seis no meio e um único atacante

DA REPORTAGEM LOCAL

Na preparação para enfrentar o Ipatinga amanhã, em Minas, o técnico Muricy Ramalho testou a equipe com seis jogadores no meio e só Borges adiantado.
Nessa formação, o meia Hugo vai ter a missão de encostar em Borges para tentar as finalizações. Jogando com um trio de defesa formado por André Dias, Miranda e Rodrigo, Muricy escalou Joílson e Jorge Wagner nas alas e Zé Luís, Jean e Hernanes no meio-campo.
Quem ficou fora foi o atacante André Lima. Dagoberto, o outro titular do ataque, está fora por suspensão.
Na nova formação, o técnico negou que o time será excessivamente defensivo. "Vocês [jornalistas] têm que esquecer o currículo dos jogadores. Nesse esquema, o Jean e o Hernanes [volantes] vão atuar como meias", disse.
Já o goleiro Rogério não deve retornar contra o Ipatinga. Fora da partida contra o Cruzeiro, o goleiro vem fazendo tratamento intensivo na panturrilha para acelerar sua recuperação, estimada em duas semanas pelos médicos do clube. "Acho difícil o Rogério jogar", falou Muricy.


Texto Anterior: Sem críticos: Presidente do COB afirma que oposição não tem valor
Próximo Texto: Corinthians: Para o meia Douglas, disputar a 2ª divisão "valeu a pena"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.