São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A RODADA

Com vacilos de Flu e Cruzeiro, Inter fica a 8 pontos do topo

DE SÃO PAULO - O Fluminense desperdiçou a chance de se isolar ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro ao ceder o empate em 1 a 1 ao lanterna Prudente, fora de casa.
Se tivesse vencido, o time carioca ocuparia de forma isolada a ponta tanto em pontos ganhos quanto em perdidos.
Mas, como empatou, o time de Muricy Ramalho ainda pode ser alcançado mesmo se não tropeçar mais no torneio.
Com 52 pontos, o Fluminense soma três de vantagem para o Corinthians, que empatou em casa com o Ceará e tem uma partida a mais para fazer -enfrenta o Vasco no dia 13.
Ontem, Rodriguinho abriu o placar para o Flu, e Willian José igualou para o Prudente.
O Cruzeiro foi outro que tropeçou. Poderia passar o Corinthians, mas empatou sem gols com o Atlético-PR, em Sete Lagoas (MG) e foi a 48 pontos.
Já o Inter foi bem em casa ao fazer 3 a 0 no Guarani, com gols de Daniel, Glaydson e Giuliano. Agora, o time está a oito pontos do líder.
No Rio, em meio a uma crise após a saída de Zico e perto da zona da degola, o Flamengo saiu atrás, mas empatou com o Botafogo (1 a 1). Lúcio Flávio e Léo Moura fizeram os gols.


Texto Anterior: Paulo Vinicius Coelho: Presente para Pelé
Próximo Texto: Inglês: Chelsea tem a volta de Drogba contra o desfalcado Arsenal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.