UOL


São Paulo, segunda-feira, 03 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LANCE A LANCE

1º tempo

4min - Após cobrança de escanteio, Alex e Fabiano cabeceiam a bola, que passa com perigo perto do gol do corintiano Doni.

8min - O Santos pressiona, e Betão alivia o perigo após uma sequência de furadas na área.

10min - Coelho salva o Corinthians ao cortar perigoso cruzamento rasteiro da direita.

12min - Na primeira das 11 finalizações do Corinthians, Gil bate cruzado, rasteiro, e Fábio Costa só olha a bola sair à esquerda do gol. Ontem, o santista foi acionado dez vezes, contra 14 de Doni.

18min - Após cruzamento da esquerda, Wilson escora, mas o goleiro santista segura a bola.

20min - Fabinho finaliza com força da entrada da área, e Fábio Costa dá rebote. Na sequência do lance, Gil, na cara do goleiro, chuta torto e desperdiça.

24min - Gil serve bem na área Wilson, que finaliza, mas não vence o goleiro santista.

28min - Doni sai da área e dribla Fabiano. No lance, o goleiro é atingido pelo rival com chute na canela, chuta a bola pela lateral e cai no chão para ser atendido.

30min - Fabrício, em seu único chute no jogo, pega rebote e bate forte da entrada da área. A bola vai no ângulo do gol santista.

38min - Elano arrisca de longe, e a bola sai pela linha de fundo.

39min - A zaga santista se atrapalha, Fábio Costa vacila, e quase o Corinthians amplia o placar.

40min - Robinho recebe em boa condição e, quase de frente para o gol, finaliza. O chute sai fraco, e Doni pega sem problemas.

41min - Robinho chuta, e Doni espalma. Após escanteio, o santista bate colocado de fora da área. A bola faz a curva e entra rente à trave esquerda: 1 a 1.

45min - Neném cobra uma das 19 faltas cometidas pelo Corinthians -o Santos fez 28- com força, e a bola passa perto do gol.

2º tempo

6min - Fabiano recebe a bola na cara de Doni, mas chuta em cima do goleiro corintiano.

9min - Doni espalma potente chute de Alex de fora da área. No rebote, Robinho tenta duas vezes, mas não vence o goleiro.

14min - Fabiano tem nova chance para vazar seu desafeto, mas Doni desvia chute do rival.

15min - Pereira, quase da pequena área, aproveita cobrança de escanteio e cabeceia para o chão. Doni se atira na bola, mas não evita a virada santista.

18min - Apesar de desarmar mais -127 a 121- e cometer menos faltas -19 a 28-, o Corinthians recua, e o Santos aperta. Diego tenta chute da entrada da área, e Doni defende.

20min - Coelho cobra bem uma falta de longe, mas Fábio Costa cai tranquilo e agarra.

24min - Errando passes -teve só 78,1% de aproveitamento, contra 85,3% do rival-, o Corinthians passa a ser dominado. Após cruzamento da esquerda, Robinho tenta de cabeça, mas falha na finalização. A bola passa por cima do gol, com perigo.

27min - Elano arrisca chute de longa distância, e a bola bate no travessão. Com Doni vencido no lance, Fabiano aproveita o rebote e, apertado por um zagueiro, usa a cabeça para marcar: 3 a 1.

34min - Robinho tem nova chance para fazer seu segundo gol no jogo, mas chuta para fora.

40min - Elano recebe na direita e tenta encobrir Doni. O goleiro corintiano se esforça para colocar a bola para escanteio.

43min - William substitui Fabiano, que acabara de perder um gol. O ex-são-paulino sai discutindo com os adversários.

46min - William recebe livre na cara do gol e consegue driblar Doni, mas finaliza fraco. A bola, quase em cima da linha, é afastada da área por Fabinho.



Texto Anterior: O personagem: Fabiano marca e diz ter sido alvo de provocações
Próximo Texto: Bom visitante, Palmeiras teme sua casa
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.