São Paulo, sexta-feira, 03 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No dia livre, time baixa e ouve músicas

DA REPORTAGEM LOCAL

O baralho perdeu espaço para a eficiente tecnologia japonesa nas horas de folga da seleção no Mundial.
O passatempo preferido das jogadoras em Kobe é baixar músicas na internet. Para algumas, a diversão já virou quase um vício. "A conexão aqui é ótima. Já baixei quase cem músicas", afirma a líbero Fabi, que incrementou seu acervo de pop, pagode e até "música antiga".
Suas principais companheiras são a oposto Sheilla e a ponta Sassá, que também promovem um troca-troca de iPods para compartilhar arquivos com as colegas.
"A gente usa a internet, fala com a família, mas sabe dos limites. O grupo se comprometeu a evitar coisas que possam interferir no nosso desempenho", diz Fabi.
As atletas também se ajudam para que os longos períodos fora de casa não prejudiquem a aparência e dividem seus truques e cremes.
A meio-de-rede Fabiana, por exemplo, é a manicure oficial. Jaqueline faz escova nos cabelos das garotas, e Fofão cuida das sobrancelhas.
"Está difícil ter uma horinha de folga aqui, mas, quando temos, nos divertimos bastante", diz a líbero.0 (ML)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Masculino: Brasil mantém base da liga no Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.