São Paulo, segunda-feira, 03 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vice de Massa mobiliza a preleção no vestiário

DA REPORTAGEM LOCAL

A perda do título da F-1 a poucos metros do fim da corrida deixou os são-paulinos engasgados. Mas foi na atuação de Felipe Massa no GP Brasil que Muricy Ramalho motivou seus jogadores para a partida.
"Fiquei engasgado. E pior que a corrida terminou bem na hora da preleção. Mas falei para os jogadores que o Massa fez a parte dele ao ganhar a corrida e nós tínhamos de fazer a nossa em campo. Ele [Felipe Massa] não perdeu o título no Brasil, mas por um erro da equipe", comentou Muricy.
Ontem no Morumbi, o técnico são-paulino festejou ainda o retorno da torcida para lotar o estádio. Contra o time gaúcho, o São Paulo obteve o seu recorde de público no Brasileiro, com 54.160 pagantes. O número mais expressivo até então tinha sido no jogo contra o Flamengo, quando 29.325 foram ao Morumbi. "É por isso que eu não saio. Essa torcida é fantástica", falou o técnico que teve o nome cantado das arquibancadas ao fim do jogo.0 (TA)


Texto Anterior: São Paulo derrota Inter, vira líder e ouve "é campeão"
Próximo Texto: Corinthians: Mano pede pressa em planejamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.