São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Equipe enfrenta "freguês" do Nacional hoje

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Quando o assunto é o Brasileiro, São Paulo e Cruzeiro fazem partidas emocionantes mas que na maioria das vezes têm o mesmo resultado: vitória dos paulistas.
Em 41 jogos disputados na competição, o São Paulo saiu de campo vitorioso em 21 deles. O Cruzeiro venceu somente sete, e houve ainda 13 empates. Ou seja, de cada duas partidas envolvendo as equipes pelo torneio nacional, o São Paulo vence uma.
Depois de ficar quase 25 anos sem ser derrotado pelos mineiros -entre 1973 e 1998- em partidas do Brasileiro, agora o time emenda outra sequência invicta.
O São Paulo não é derrotado pelo Cruzeiro desde maio de 2004. Na ocasião, o time deixou o Mineirão após ser batido pelo rival por 2 a 1.
São seis anos, ou 12 jogos, sem sofrer uma derrota para o adversário desta noite.
De lá para cá, foram sete vitórias são-paulinas, além de cinco empates.
Dado importante para quem, de acordo com o treinador Paulo César Carpegiani, não pode pensar em outra coisa que não seja a vitória como resultado de hoje.
No primeiro turno, com o São Paulo ainda se recuperando da eliminação da Libertadores, o Cruzeiro chegou a vencer por 2 a 1 no Morumbi e quase ganhou, mas Ricardo Oliveira empatou nos acréscimos. (TB)


Texto Anterior: Só vitória interessa ao São Paulo
Próximo Texto: Palmeiras: Scolari diz que planeja encerrar sua carreira após a Copa de 2014
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.