São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bale destrói Maicon, Lúcio e a campeã Inter

DE SÃO PAULO

Um jogador de 21 anos do País de Gales humilhou ontem Maicon, Lúcio e a Inter, atual campeã europeia. Nos 3 a 1 do Tottenham em Londres, ele infernizou o lado direito da defesa italiana e deu duas assistências para gols de Crouch e Pavlyuchenko.
No jogo de ida entre os times no San Siro, a Inter sofreu para vencer o Tottenham por 4 a 3, mesmo com um jogador a mais durante boa parte do jogo. E Bale já havia atormentado a equipe de Rafael Benítez, anotando os três gols do time inglês.
Ontem, além de participar de forma direta de dois gols dos Spurs, Bale quase anotou um golaço de costas, de fora da área, por cobertura.
Van der Vaart abriu o marcador no primeiro tempo para o Tottenham, que impediu a classificação antecipada da Inter -os dois times somam sete pontos, mas o clube do goleiro Gomes leva vantagem nos critérios de desempate. Eto'o fez o único gol da equipe de Milão, isso quando o jogo estava 2 a 0 e os contra--ataques do time da casa, em especial com Bale, causavam enorme desespero na Inter.
Maicon foi superado seguidamente por Bale, que, no terceiro e derradeiro gol, superou na corrida também o zagueiro Lúcio. A elogiada defesa da Inter, que conta com três titulares do Brasil na Copa-2010, levou seis gols do Tottenham em dois jogos.
Ontem, Júlio César não esteve no gol da Inter por contusão. Castellazzi tentou em vão parar o rápido rival, que teve Cudicini no gol -Gomes foi expulso no San Siro.
Bale tornou-se o mais jovem jogador a atuar pela seleção de Gales. Estreou contra Trinidad e Tobago com só 16 anos e 315 dias. Em 7 de outubro de 2006, virou o atleta mais jovem a marcar um gol pelo seu país -anotou contra a Eslováquia. (RBU)


Texto Anterior: Equipe está invicta há sete rodadas
Próximo Texto: No San Siro, Real busca a história
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.