São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Caçula, Natália é destaque contra porto-riquenhas

DE SÃO PAULO

Depois de Jaqueline e Sheilla comandarem as primeiras vitórias do Brasil no Mundial, ontem foi a vez da ponteira Natália, 21, brilhar.
A caçula do time, que só conseguiu uma vaga de titular devido aos cortes por lesão de Mari e Paula Pequeno na seleção, foi a maior pontuadora do duelo contra Porto Rico, com 15 pontos. No primeiro set, Natália foi ainda mais decisiva, anotando 11 pontos.
"Já tínhamos estudado o time de Porto Rico. Sabíamos que ali [na entrada de rede] eu estaria com o bloqueio mais baixo. O bloqueio mais alto estava com a Fabiana", falou.
"Eu era a melhor opção de jogo naquela situação. Além disso, se tem uma jogadora que está bem, virando todas as bolas, ela será mais acionada. É natural", disse a atleta, que, na seleção brasileira experimenta uma mudança de posição.
Atuando de oposto, Natália foi o grande destaque de sua equipe, o Osasco, na final da última Superliga. Na seleção, no entanto, Zé Roberto a colocou como ponteira para auxiliar no passe.


Texto Anterior: Cuba tenta vitória para evitar fiasco
Próximo Texto: Argentina: Batista assume oficialmente e convoca para jogo contra o Brasil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.