UOL


São Paulo, quarta-feira, 03 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luis Fabiano volta e ganha companheiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Luis Fabiano retorna nesta noite ao time do São Paulo e não estará sozinho no ataque. Terá Diego Tardelli ao seu lado.
Como precisa bater o River Plate por três gols de diferença, Roberto Rojas decidiu abrir mão de seu esquema com um atacante fixo e, em tese, colocará a equipe no ataque.
A derrota do São Paulo na Argentina gerou críticas por parte da principal estrela são-paulina ao esquema tático do treinador chileno.
Luis Fabiano disse após o primeiro confronto com o Riverque faltou "coragem" à equipe, que atuou "muito atrás".
"Ele reclamou e, agora, não está mais sozinho. Jogamos várias vezes juntos, e acho que vai dar certo", disse Diego Tardelli.
"Fazendo os gols, tudo vai voltar à normalidade", afirmou Luis Fabiano, acrescentando que pretende decidir a partida. "Quando o time mais precisa, eu apareço", disse o atleta, que, suspenso, não atuou nos dois últimos jogos no Brasileiro.
"O Luis [Fabiano] precisa jogar mais, e esse tipo de competição é ideal para ele", afirmou Rojas, que também terá o retorno do zagueiro Jean.
Apesar da confiança em ganhar por três gols, o São Paulo passou parte do treino de ontem cobrando pênaltis. (EAR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Corinthians tenta evitar ações na Justiça
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.