São Paulo, domingo, 04 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confiante, treinador só altera banco

DA REPORTAGEM LOCAL

Confiante de que o time está num bom caminho, o técnico Caio Júnior deve mexer apenas no banco de reservas do Palmeiras.
O volante Martinez e o atacante paraguaio Florentín, reforços desta temporada que ainda não estrearam, devem ser as caras novas do time hoje.
A tendência é a de vê-los entrar em campo na etapa final, conforme foi feito com reforços como o meia Caio e o atacante Cristiano. Caio Jr. faz questão de usar sempre as três alterações, a fim de proporcionar ritmo aos jogadores.
Martinez, que veio do Cruzeiro, demonstrou empolgação no treinamento de ontem, mas sabe que ainda não está totalmente preparado. "Eu quero ajudar e até posso entrar jogando, mas não agüento os 90 minutos."
Ciente da envergadura do rival Vanderlei Luxemburgo, Caio Jr. resolveu adotar tática semelhante à do santista. Só vai anunciar a equipe titular pouco antes do jogo, no gramado do Parque Antarctica.
Ainda esperam o momento de vestir pela primeira vez a camisa alviverde o lateral-esquerdo Leandro, ex-Cruzeiro, e o atacante Alemão, apresentado na quinta. (MDA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Em "alçapão", Santos quer 6ª vitória
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.