São Paulo, domingo, 04 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo marca o reencontro de ex-inimigos

DA ENVIADA A SANTOS

Apesar de terem conquistado vários títulos juntos e vivido grandes momentos em suas carreiras no início dos anos 90, quando jogavam pelo Palmeiras, Antônio Carlos e Edmundo tiveram inúmeros atritos no clube.
"No início, eu discutia muito com ele. Foram praticamente três anos de muita briga", relembra o zagueiro santista.
No entanto, a inimizade que regia o relacionamento entre Antônio Carlos e o atacante, conhecido pelo seu comportamento intempestivo, agora faz parte de um passado que o beque prefere esquecer.
"Com a idade, aprendemos a conviver um com o defeito do outro. Hoje temos um bom relacionamento e posso dizer que somos amigos", disse.
E o fato de Edmundo ainda atuar aos 35 anos de idade não deixa de ser uma preocupação para a defesa santista. Muito pelo contrário. Na visão do também experiente Antônio Carlos, 37, o cuidado deve ser redobrado.
"É um grande jogador, tem uma visão incrível de jogo. Temos de tomar cuidado, até porque ele deve estar com uma vontade muito grande de jogar. Tem de ser bem marcado", alerta o zagueiro.


Texto Anterior: Em "alçapão", Santos quer 6ª vitória
Próximo Texto: Juca Kfouri: A Copa do Mundo da mentira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.