São Paulo, domingo, 04 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria corre para contornar dores de cabeça

DA REPORTAGEM LOCAL

Na semana em que viu o volante Mineiro escapar de vez, a diretoria são-paulina agiu rapidamente na contratação de dois reforços que estavam no exterior, mas as dores de cabeça ainda não acabaram na cúpula do clube.
Jorge Wagner precisa de autorização da Fifa para atuar. Isso porque defendeu Inter e Betis no segundo semestre de 2006. Além disso, o ala e meia está na mira do Grêmio. Dirigentes do clube gaúcho, que tinham acertado com o Betis o empréstimo do atleta, querem impedir que ele atue pelo São Paulo.
""Tenho documentos que me garantem que ele é atleta do São Paulo", diz Carlos Augusto de Barros e Silva, diretor de futebol do São Paulo.
Fredson, volante que também chegou por empréstimo ao São Paulo, tem presença garantida no clube apenas até o meio do ano. Depois, para ficar com o atleta até o final do Brasileiro, o time terá que pagar ao Espanyol.
O zagueiro Miranda também está confirmado no time só até o final do ano. O São Paulo precisa se acertar com o Sochaux, da França, para estender seu contrato.
Outra negociação complicada para a diretoria são-paulina é a de Dagoberto. O Atlético-PR não aceitou as ofertas do São Paulo, que fica na espera da liberação do atleta na Justiça e da redução de sua multa contratual.
O técnico Muricy Ramalho quer ainda um atacante de área, reserva de Aloísio, para o elenco. (RBU)


Texto Anterior: Onda de esquerda ganha o São Paulo
Próximo Texto: Alçapão: Time pega rival em estádio cheio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.