São Paulo, sexta-feira, 04 de março de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PAINEL FC

EDUARDO OHATA E BERNARDO ITRI - painelfc.folha@uol.com.br

Solução caseira

À procura de uma empresa que dê garantias financeiras da reforma no Beira-Rio, o Internacional deve encontrar a salvação dentro do próprio clube. O Inter poderá usar alguns associados para serem avalistas da firma que dará as garantias para a Fifa. De acordo com pessoas ligadas ao governo do Rio Grande do Sul, essa possibilidade é estudada por cartolas colorados e será discutida no conselho do clube no dia 28.



Caminhos. Conseguir uma garantia com o BNDES ou com a Andrade Gutierrez são as outras duas opções estudadas pelo Internacional para viabilizar a reforma.

Festa sem motivo. Após a construção de seu estádio ser embargada pelo Ministério do Trabalho, o Grêmio promoverá, no Carnaval, uma feijoada em comemoração às obras da arena. Será organizada pelo clube e pela OAS, construtora do estádio.

Repeteco. O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) diz que, após o Carnaval, proporá CPI para investigar a CBF. Afirma ser necessário moralizar o futebol.

Fora do baralho. No Parque Antarctica é descartada a contratação de Adriano, embora agora a concorrência seja menor. Cartolas dizem que o ambiente no clube está bom e que sua vinda traria tumulto, além de o Imperador ser muito caro.

De olho. A negociação de Maikon Leite será investigada por conselheiros palmeirenses. Querem verificar se foi dada comissão vultosa para algum advogado.

Tranquilo. Quem esteve com Orlando Silva Jr. nesta semana diz que o período de turbulência foi contornado. Disseram que passou algum tempo com Dilma Rousseff, inclusive em jantar, e fala com seus interlocutores sobre planos a longo prazo.

Inflacionado. Após os protestos da torcida do Santos pela alta nos ingressos da Libertadores, a diretoria diz que 75% das entradas de arquibancadas, a R$ 100, foram compradas pela metade do preço. E que R$ 50 é um valor justo para o torneio.

Workaholic. Neymar aproveitou folga, ontem, e gravou comercial da Nextel. Ao lado do IG, foi uma das últimas firmas a acertar com ele. Neymar está perto de renovar com a Panasonic, que está fora do acordo que destina porcentagem ao Santos.

Contra o tempo. A situação são-paulina espera só para o fim do mês decisão da reforma no estatuto que permite a reeleição de Juvenal Juvêncio. É aguardada resposta da oposição na Justiça.

Colaboraram LEONARDO LOURENÇO e MARIANA BASTOS, de São Paulo, e ÍTALO NOGUEIRA, do Rio

DIVIDIDA

"Uma cabeça em casa fica tranquila. Mas juntam oito cabeças no mesmo lugar, f..."
LOCO ABREU
jogador do Botafogo, ao criticar a prática de concentração à revista "ESPN"



Próximo Texto: Robinho e Nike duelam na Justiça
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.