São Paulo, domingo, 04 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em casa, Daniele Hypólito quebra jejum de pódio

DA SUCURSAL DO RIO

E DA REPORTAGEM LOCAL

Daniele Hypólito obteve ontem a prata nas paralelas assimétricas e conseguiu quebrar o jejum que se arrastava desde o Pan-2003.
Em casa, a atleta paulista recebeu nota 9,312 e ficou atrás da americana Allyse Ishino (9,387).
Camila Comin, a atleta mais bem avaliada na fase de classificação (9,337), ficou em quinto lugar.
"O resultado mostrou que estou voltando a competir bem", disse Daniele, festejando os resultados de Diego, seu irmão, e de Mosiah Rodrigues -nunca o Brasil havia obtido três pódio em um evento de peso da federação internacional. "A minha família arrebentou a boca do balão. A minha mãe, que vai fazer aniversário amanhã [hoje], deve estar satisfeita", disse.
No salto, a atleta, que pode ir treinar em Curitiba após a Copa, ficou em quinto. O ouro foi para a uzbeque Oksana Chusovitina, 28, que compete para arrecadar verbas para pagar o tratamento do filho, Alisher, 4, que tem leucemia -ela ganhou US$ 2.560 com os resultados de ontem. Daiane dos Santos ficou em quarto na prova. Nas argolas, Michel Conceição ficou em sexto. (SR E CCP)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Guru de Daiane renova contrato e fica até 2008
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.