São Paulo, sexta-feira, 04 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Richarlyson se diz perseguido por torcedores

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do São Paulo dedicaram à torcida a vitória de anteontem contra o Sportivo Luqueño (1 a 0) pela Libertadores. Mas a harmonia com os fãs não é total.
O lateral Richarlyson, que nunca teve o nome gritado pela maior organizada do clube e foi vaiado por parte dos torcedores anteontem, reclamou do pouco público no estádio.
"A gente fica triste de ver o Morumbi só 25 mil pessoas", disse ontem, após o treino da equipe.
O jogador confirmou ter escutado o nome de seu substituto, Júnior, ser gritado e fala em perseguição. "Procuro esperar e avaliar que é uma coisa da minha cabeça. Quero dar a resposta em campo".
O camisa 20 admite que seu desempenho caiu em relação a 2007, mas pondera que todo o grupo não atingiu o ideal. Para ele, o fato de ter mudado de posição -atuava como volante e agora é lateral-esquerdo- contribuiu.
Richarlyson poderá voltar ao meio-campo contra o Juventus domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista. Sem Jorge Wagner, suspenso, o técnico Muricy pode colocar Júnior na lateral, adiantando Richarlyson.


Texto Anterior: Cofre: Clube desconfia de renda em Caruaru
Próximo Texto: Ronaldinho: Agente se reúne com cartola do Milan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.