São Paulo, sexta-feira, 04 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Observado", Massa festeja escândalo

DA ENVIADA A SAKHIR

Felipe Massa foi o único no Bahrein a comemorar o escândalo que envolve Max Mosley. Zerado na classificação do Mundial após abandonar os GPs da Austrália e da Malásia, o ferrarista festejou ter recebido uma "folga".
"Não quero comentar sobre esse assunto, porque não é problema meu", disse Massa. "Mas, nesse momento, até que isso é bom, assim param de falar de mim."
Depois do abandono em Melbourne, a revista italiana "Austosprint" afirmou que Sebastian Vettel ocuparia o lugar do brasileiro na Ferrari já no ano que vem. Tanto a escuderia italiana quanto Massa negaram a informação, já que seu contrato vai até o fim de 2010.
Um erro na Malásia e novo abandono foram o suficiente para que Massa se visse novamente rebatendo críticas. "Não é porque tive dois resultados ruins que minha situação no time vai mudar", falou o piloto, que recebeu o apoio do presidente ferrarista, Luca di Montezemolo.
"As coisas na F-1 mudam muito rápido e ainda estamos muito no começo do campeonato", disse Massa, que venceu o GP do Bahrein no ano passado, quando vivia situação parecida -vinha de dois maus resultados. "Ninguém diria que o Kimi [Raikkonen] seria campeão em 2007, e ele foi. Este é o melhor exemplo para mim."
Massa ainda teve que dar mais explicações sobre o abandono em Sepang. "Saí forte da curva 6 e peguei a zebra de fora com força, o que eu já tinha feito antes", explicou. "Eu não errei. Quando erro, admito", disse. (TC)


Texto Anterior: Fábricas se unem contra Mosley
Próximo Texto: Areia: Para pilotos, GP terá mais erros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.