São Paulo, segunda-feira, 04 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Atacante diz que só a mídia não respeita o líder

DOS ENVIADOS A SANTOS

Autor do gol da vitória no clássico de ontem, o atacante Kleber disse que só a mídia não respeita o Palmeiras.
Sua observação mostra que a vitória no clássico foi vista como uma afirmação palmeirense no Paulista.
"O menosprezo é por parte da imprensa. Todas as equipes nos respeitam. Chega o Adriano no Corinthians, e dizem que é o melhor do mundo. Neymar e Ganso também. Só no time dos outros existem jogadores bons, no nosso não", disse o atacante.
A opinião de Kleber é uma tônica da falta de valorização enfrentada pelos palmeirenses, que, no entanto, parecem estar mais confiantes.
Nem por isso a equipe alviverde entende que, por ser a atual líder do campeonato, tornou-se a principal favorita ao título do Estadual.
"Somos um dos favoritos [ao título]. Mais vantagem não importa tanta coisa, porque é só a de jogar em casa. Qualquer coisa vai para os pênaltis", afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari.
Kleber, Rivaldo e Cicinho estão suspensos para o jogo contra o Grêmio Prudente, no próximo sábado.
O Palmeiras negocia a contratação do atacante Wellington Paulista, do Cruzeiro. Scolari, ontem, não quis comentar o assunto. Mas confirmou o interesse. (DB E RM)


Texto Anterior: Garra
Próximo Texto: Maikon Leite é cortado do clássico
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.