São Paulo, domingo, 04 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Satisfeito, Muricy Ramalho celebra reciclagem de Hugo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo achou natural a agressividade que o time ganhou no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o uruguaio Nacional devido à entrada de Hugo no lugar de Jorge Wagner.
"Sabia que isso podia acontecer porque o Hugo é um meia que parte para cima, enquanto o Jorge Wagner tem uma outra característica, de abrir pelo lado esquerdo", disse Muricy Ramalho.
Ele ainda aproveitou para festejar o retorno do meia à boa forma. Hugo chegou a ser escanteado neste ano por mostrar interesse em sair do clube e ir para o Grêmio.
"É um jogador que melhora a cada dia, que voltou a querer jogar e está indo muito bem", afirmou Muricy, que também aprovou o desabafo de Borges, que se sentiu cobrado pelos gols perdidos na Libertadores. "Eu conheço bem o Borges, ele é artilheiro e daqui a pouco começará a fazer os gols."
Contra o Nacional, porém, dificilmente Jorge Wagner perderá a vaga para Hugo. O técnico não escalará o time até o dia da partida, que acontecerá na quarta, no Morumbi. Um jogo em que o treinador terá a rara oportunidade de repetir uma escalação, algo inédito no ano.
Por ora, Muricy é cauteloso, principalmente com a possibilidade de lançar Jancarlos na lateral direita. Por isso, Éder tem chances de ser titular novamente.
"Jancarlos está há muito tempo sem jogar e está mais acostumado a atuar como ala. No jogo, às vezes temos a necessidade de mudar o esquema e precisamos de alguém mais preso à defesa. Ele vai precisar se adaptar", acredita o treinador.
Por ora, Muricy vai esperando não só a contratação de reforços -Filipe, lateral-esquerdo do La Coruña, e Rodrigo, zagueiro do Flamengo, estão na pauta-, mas também a recuperação de jogadores importantes, como o atacante Aloísio.
O centroavante reserva tem trabalhado no CT e deve estar apto para atuar no próximo sábado, contra o Grêmio, na estréia do atual bicampeão no Brasileiro-08. Há chances também de vê-lo no banco contra o Nacional.


Texto Anterior: Vacinado: Lulinha se diz mais confiante
Próximo Texto: Santos: Leão diz que time está entre favoritos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.