São Paulo, terça-feira, 04 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gaúcho está na frente, diz Dunga a Pelé

MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA
DIÓGENES CAMPANHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldinho Gaúcho está na frente de Neymar na corrida pela "surpresa da convocação" para a Copa de 2010. É o que diz Pelé, que revelou à Folha manter conversas constantes com Dunga. Numa delas, o treinador da seleção afirmou que o meia do Milan está na frente do agora campeão menino da Vila.
"Veja o Ronaldinho, que eu tirei da seleção. Ele voltou a jogar bola [bem] e está jogando muito [no Milan], está fazendo gols. Se eu tiver que convocar alguém, acha que eu vou levar quem? O Ronaldinho, que já disputou Copa do Mundo, que já esteve lá, ou o Neymar?", disse o treinador ao ex-camisa 10 na última semana.
De acordo com Dunga, para dar chance agora aos meninos da Vila, outros jogadores também deveriam ser lembrados, como o meio-campista Wesley "que está jogando muito no meio-campo", disse o treinador, segundo Pelé.
Wesley decidiu a primeira partida da final do Paulista -fez dois gols na vitória de 3 a 2 contra o Santo André e não jogou a partida decisiva por ter levado um cartão amarelo.
O próprio Pelé considera que os atuais meninos da Vila não têm a experiência internacional que ele tinha quando foi à Copa, com 17 anos. Lembrou que, antes de 1958, disputou até a Copa Roca.


Texto Anterior: Para cartola, final pode ter dado uma chance a Ganso
Próximo Texto: Faxina: Santo André muda time para série B
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.