São Paulo, terça-feira, 04 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pagode e karaokê embalam comemoração

DOS ENVIADOS A ULSAN

Confinados no hotel, os jogadores da seleção comemoram a primeira vitória no Mundial divididos entre o pagode e o karaokê.
O grupo dos pagodeiros, comandado por Edílson, era o mais animado. Desde a saída do time do estádio, eles cantaram sucessos do samba e do axé music.
Com a chegada da delegação ao hotel, os pagodeiros decidiram se isolar no 11º andar, que está reservado aos jogadores. Avesso ao pagode, outro grupo passou a noite cantando no karaokê.
Os goleiros Marcos e Rogério e o lateral Belletti eram os mais entusiasmados. Eles fizeram a festa no segundo andar do hotel, nove abaixo dos pagodeiros. Marcos é fã de música sertaneja. Rogério e Belletti gostam de rock.
Rivaldo preferiu ficar longe da música. Ele comemorou a vitória da seleção jogando sinuca com integrantes da comissão técnica.
Já Scolari só foi para o quarto após encontro com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no restaurante do hotel. (FV, FM, JAB E SR)


Texto Anterior: Por Quê?: Análise de VT pode fazer de Rivaldo exemplo para Copa
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.