São Paulo, terça-feira, 04 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cambistas vendem ingressos até em estações de metrô

DO ENVIADO A SAPPORO

A partida era entre Itália e Equador, mas, nas estações de trem e de metrô, os cambistas já ofereciam ingressos até para Inglaterra x Argentina, que também será em Sapporo, só que na próxima sexta-feira.
Bilhetes chegavam a ser oferecidos por US$ 500, pelo menos cinco vezes mais do que uma entrada para a estréia da Itália contra os equatorianos.
Mas, depois que o Jawoc -Comitê Organizador do Japão- confessou que ainda há ingressos disponíveis para todos os jogos no país, diferentemente do que vinha dizendo desde o começo do ano, é possível que o preço caia.
Nas estações, junto de torcedores equatorianos e italianos, os últimos apoiados pelos japoneses, que coloriam seus rostos com as cores da bandeira da Itália, chegavam os primeiros ingleses, vindos de Saitama, para o jogo de sexta-feira.
Diferentemente do que temia a polícia japonesa, no primeiro dia da tão falada invasão inglesa em Sapporo, não houve nenhum incidente com os violentos ""hooligans".
Mesmo assim, a segurança na cidade já está reforçada. Se, no primeiro jogo no Sapporo Dome, entre Alemanha e Arábia Saudita, havia 1.200 policiais em ação, ontem o contingente já era maior -3.500 trabalharam.
Para o dia do confronto entre ingleses e argentinos, um efetivo de 7.700 policiais cuidará da segurança, atuando no estádio e adjacências e nas estações de trem e de metrô. (JCA)



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Painel na Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.