São Paulo, segunda-feira, 04 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caio Jr. ouve vaias e poupa seus pupilos

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dos melhores em campo no primeiro tempo, o volante Martinez foi substituído no intervalo por William, o que causou estranheza no Parque Antarctica e, principalmente, vaias ao técnico Caio Jr. no final do duelo.
Sobre os motivos da alteração, o técnico foi claro: estava preocupado com o cartão amarelo que o atleta recebera e que, em caso de nova punição, poderia tirá-lo do time no restante do confronto.
"Eu já tinha na cabeça a entrada do William e pensava em tirar um volante, o Pierre, o Martinez ou o Makelele. Minha opção foi pelo cartão", justificou Caio Jr.
Já o atacante Edmundo, apagado durante quase todo o jogo, mereceu elogios. "Ele estava bem. Fez diversas assistências. E teve um lance claro de gol, quando tirou o goleiro da jogada, mas perdeu o equilíbrio na hora da finalização", disse o técnico.
A verdade é que o Caio Jr. sentiu ontem na pele a insatisfação dos torcedores, que chegaram a iniciar gritos de "burro" após o apito final.
Quem também percebeu que terá caminho difícil pela frente foi o lateral-direito Paulo Sérgio, vaiado a todo instante em que tocava na bola -até ser, providencialmente, substituído por Caio.
"Sabe por que [o jogador foi vaiado]? Porque foi o jogador mais acionado no segundo tempo. Uma hora ele iria errar mesmo. Tirei-o apenas para preservá-lo."
Ele fez questão de ressaltar as diversas oportunidades para marcar criadas pela equipe -foram quatro bolas chutadas contra as traves do goleiro Lauro. (RC)


Texto Anterior: Erros e azar selam revés do Palmeiras
Próximo Texto: Seleção: Dunga fala em trocas contra Turquia, mas faz mistério
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.