São Paulo, quarta-feira, 04 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santistas emperram transferência de Deivid

DA REPORTAGEM LOCAL

A disputa entre o Santos e o Nova Iguaçu pelos direitos do atacante Deivid está emperrando a ida do atleta para o Corinthians.
O clube do Rio, que afirma ter os direitos sobre o atleta, acertou a transferência do jogador para o time do Parque São Jorge por US$ 3 milhões. Deivid, no entanto, não foi anunciado ainda porque o Santos, clube em que ele atuou nos últimos dois anos, diz ter 50% dos direitos sobre o atacante.
Segundo o Nova Iguaçu, a equipe santista não possui nenhum direito sobre o jogador e perdeu a prioridade para adquirir o atleta no último dia 30 -quando terminou o contrato de empréstimo de Deivid com o Santos.
A diretoria santista promete ir à Justiça caso o Nova Iguaçu tente negociar o atleta.
O Santos informa ter obtido da CBF declaração de indisponibilidade de transferência de Deivid. A entidade, porém, nega que tenha enviado o documento.
Em reunião com os representantes do Nova Iguaçu ontem, o HMTF, parceiro corintiano, disse que apresentará o jogador somente após a CBF dar seu aval à transação. (EAR e JCA)



Texto Anterior: Futebol: Tite diz ter sido sondado para assumir Corinthians
Próximo Texto: Fla e Cruzeiro decidem vaga sob clima tenso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.