São Paulo, terça-feira, 04 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOLPE

Bando rouba banco vestido de torcedores da Alemanha

DA REPORTAGEM LOCAL

O clima alegre das torcidas na Copa do Mundo e a empolgação da torcida alemã já criam brechas para o crime no país da Copa.
A polícia de Berlim ofereceu recompensa ontem por informações sobre um assalto inusitado, efetuado por três bandidos armados de pistolas que roubaram uma agência do Commezbank no bairro de Marienfeld, na capital da Alemanha.
Conforme registrado pelas câmeras de segurança no interior da agência, dois dos ladrões estavam vestidos de perucas e cachecóis com as cores da Alemanha, no que passaram sem despertar suspeitas até anunciarem o assalto ao banco.
O terceiro integrante do criativo bando usava um grande chapéu com as cores nacionais que se tornou tradicional entre os torcedores da equipe comandada por Jürgen Klinsmann.
O roubo aconteceu no último dia 20, mas até agora a polícia berlinense não obteve pistas definitivas dos ladrões. Por isso, tornou-se público o pedido de informações com direito a recompensa em dinheiro.


Texto Anterior: Precaução: Técnico prega uma partida limpa
Próximo Texto: Itália: Processo de manipulação é adiado de novo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.