São Paulo, sexta-feira, 04 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo traça meta pelo título

DO ENVIADO A ATIBAIA

O técnico Vanderlei Luxemburgo traçou ontem a meta de aproveitamento que o time precisa atingir para conseguir tirar a liderança do Flamengo no Campeonato Brasileiro e se manter na ponta da competição para arrebatar o título.
"Acho que entre 70% e 75% é o ideal para conseguir ganhar o campeonato. Já ouvi outros treinadores falarem em 68%, mas a minha meta é mais alta justamente para ser campeão", afirmou o treinador.
Em quarto lugar, com 16 pontos (a três do rubro-negro carioca), o Palmeiras atualmente tem um aproveitamento de 66,6%. De acordo com o treinador, a combinação do fator casa com a conquista de pontos como visitante vai traçar o perfil do time campeão.
"Neste campeonato não tem time a ser batido. O equilíbrio é muito grande, e as equipes vão caminhar juntas na luta pela ponta", falou o técnico.
Sobre o time que enfrenta o Atlético-MG no domingo, em Belo Horizonte, Luxemburgo deu a entender que o atacante Lenny dever ser a novidade.
"O Denílson está bem, mas o Lenny ganhou mais massa muscular, está agüentando as porradas e está na hora de mostrar a cara. Amanhã [hoje] vejo se começo com ele ou com Denílson", falou Luxemburgo.
O Palmeiras fica até amanhã em Atibaia. "Fizemos um bom trabalho visando essa fase do campeonato que vai ter jogos às quartas e aos domingos."


Texto Anterior: Palmeiras faz arena de rival com "ágio"
Próximo Texto: Para Dualib, "faltou peitar" a ex-parceira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.