São Paulo, segunda-feira, 04 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Zagueiro pede desculpas por 0 a 0 contra "freguês"

DOS ENVIADOS A LA PLATA

O zagueiro Thiago Silva pediu desculpas à torcida após o empate em 0 a 0 com a Venezuela. "Se tivéssemos feito gol, o jogo seria outro", afirmou o jogador. "É difícil jogar contra times fechados."
O pedido se justifica pelo histórico do confronto. Foi apenas o segundo empate contra os venezuelanos na história. Até ontem, o retrospecto apontava 18 vitórias para o Brasil, um empate e uma derrota (com Dunga como técnico, em 2008).
A história da Venezuela na Copa América é também muito pobre. Graças ao resultado de ontem, chegou a 50 jogos, com duas vitórias, dez empates e 38 derrotas.
O zagueiro Lúcio, 33, mais experiente atleta da seleção brasileira, tratou de minimizar a surpresa com o resultado. "Eu já havia avisado que a Venezuela era um adversário difícil", disse o capitão.
Já Ganso avaliou que o Brasil teve dificuldades no segundo tempo porque não conseguiu abrir o placar.
"Se aquela bola do Pato entra, em vez de bater na trave, o jogo teria sido diferente", disse o meia, de atuação opaca ontem. (MF E SR)


Texto Anterior: Desorganizada, partida tem até cão no campo
Próximo Texto: Juca Kfouri: Domingão da Marta
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.