São Paulo, quarta-feira, 04 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estevam dobra a força do ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

A chance de o ataque do Palmeiras voltar a marcar hoje será dobrada. Isso porque o técnico Estevam Soares vai usar dois atacantes. Ele tem optado no Nacional por um atacante solitário. Porém o fato de jogar em casa e o pacto recente feito pelo grupo empurram o time à frente.
"Fizemos um pacto para chegarmos à liderança. Perdemos pontos nas últimas rodadas e nos fechamos para voltarmos ao topo", disse Pedrinho -o time está quatro pontos atrás do Santos.
Com a suspensão do volante Magrão, esperava-se que Alceu entrasse para reforçar a marcação. Mas o time será mais ousado.
Thiago Gentil, recuperado de contusão, tem nova chance e espera acabar com o jejum de gols. "Vou entrar com isso [o tabu dos atacantes] na cabeça. Mas, independentemente de quem faça gols, o que importa é a vitória."
Com a nova formação, a melhor defesa do torneio ficará mais exposta, mas Estevam Soares não acha que mudou a filosofia do time. "Não é uma questão de rever conceito. O Palmeiras tem bons meias e atacantes. Temos que dar confiança para eles marcarem."
O goleiro Sérgio, destaque dos últimos jogos, está garantido nas próximas rodadas porque Marcos ainda se recupera de lesão. "Tentarei voltar ao banco de reservas na semana que vem. O Palmeiras está com uma das melhores médias de gols sofridos dos útlimos anos, e o Sérgio tem feito um grande torneio", disse. (RBU)


Texto Anterior: Futebol: Sem Love, Palmeiras é "anticoncepcional"
Próximo Texto: Santos ataca no Sul para derrubar tabu e atingir marca centenária
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.