São Paulo, sábado, 04 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vampeta faz sua reestréia na "fogueira"

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Vampeta volta hoje a ser titular do Corinthians. E, no seu estilo polêmico, promete que seu retorno coincidirá com a primeira vitória do time após dez jogos no Brasileiro.
"Tenho certeza de que vamos vencer. O Goiás vai pagar o pato", afirmou o veterano volante, que desde o início de maio treina para adquirir melhor forma física.
"Não sou o salvador, mas sou muito confiante do que sou capaz de fazer", completou o jogador.
Vampeta, no entanto, disse que, apesar de estar satisfeito por reestrear já como titular, a chance de ele voltar a jogar já havia surgido antes.
"Eu achava que poderia ter voltado a jogar contra o Flamengo, no Morumbi. Era um clássico e estávamos vencendo por 2 a 0", reclamou o atleta. "A questão era o treinador", completou.
O técnico Paulo César Carpegiani, de fato, ainda parece reticente no poder de rendimento do volante neste seu retorno ao Parque São Jorge.
O técnico confirmou a escalação de Vampeta, mas deu a entender que não pretende mantê-lo o jogo todo.
"Ele é um jogador que ainda vem readquirindo a forma, e só ritmo de jogo vai dar condições a ele. Acho que ele ainda vai ter que dosar na sua volta aos campos."
Já Vampeta adota um discurso de que está pronto para entrar e ajudar o time. "Eu estou bem. Faço tudo o que os outros jogadores fazem", declarou ele. (PGA)


Texto Anterior: Sem dedo do chefe, Corinthians busca fim de jejum no Nacional
Próximo Texto: Dualib: Clube confirma a reunião de terça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.