São Paulo, quinta-feira, 04 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em amistoso, time leva de 7 do Real Madrid

DO ENVIADO A GUANGZHOU

A máxima de que acabaram os bobos no futebol ainda não vale aqui: invicto no Campeonato Chinês (17 rodadas), o Guangzhou Evergrande caiu ontem por 7 a 1 diante do Real Madrid, em amistoso disputado no estádio do clube asiático.
Com salário maior do que o de vários jogadores do milionário e vencedor clube espanhol, o meia Conca pouco contribuiu para diminuir a humilhação de sua equipe, com direito a gol de calcanhar de Cristiano Ronaldo, que ainda desperdiçou duas oportunidades incríveis.
Desafeto do técnico do Brasil, Mano Menezes, o lateral esquerdo Marcelo foi titular do Real e participou bastante da partida, apoiando o ataque. Ele ainda teve tempo de beber uma garrafa d'água com o jogo em andamento.
Já Kaká, o mais celebrado pelos cerca de 40 mil torcedores ao lado de Cristiano Ronaldo, só entrou aos 14min do segundo tempo, quando o técnico José Mourinho promoveu oito substituições de uma vez e o placar já estava 6 a 0.
Apesar de ter tido duas chances, o meia brasileiro passou em branco.
"Ninguém gosta de perder, mas a gente sabe que jogou contra um dos maiores times do mundo. Serve para o futebol chinês melhorar e pegar um pouco mais de experiência", disse Conca, melhor do Brasileiro-2010, após o jogo.
Kaká e Marcelo deixaram o estádio sem falar com a imprensa. (FM)



Texto Anterior: Mandarim
Próximo Texto: No remake, Palmeiras se sai melhor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.