São Paulo, quinta-feira, 04 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico ainda tem problemas com ponteiras

DE SÃO PAULO

O técnico José Roberto Guimarães tem à disposição quatro das melhores ponteiras do vôlei mundial: Mari, Paula Pequeno, Natália e Jaqueline. Mas, desde o ano passado, não consegue ter as quatro juntas num mesmo torneio.
Neste Grand Prix, por exemplo, Jaqueline é o desfalque. A jogadora perdeu um bebê em maio e decidiu se afastar da seleção brasileira por um tempo.
Natália, por sua vez, ainda não está 100% bem fisicamente. A jogadora passou por uma cirurgia recentemente para retirar um tumor benigno da canela esquerda.
"Ainda sinto um pouco de dor. Vou tentar voltar no tempo necessário", disse Natália. "O lado bom foi que nesse tempo de recuperação pude treinar bastante passe, o que é muito bom para uma ponteira."
Natália conta que ainda não se sente em condições de disputar uma vaga de titular no Grand Prix.
Zé Roberto está ansioso para poder contar com todas as pupilas em forma.
"É uma escolha difícil, mas boa, porque, quanto mais elas estiverem lutando pela posição, mais o nível vai crescer", analisa.
Quanto mais jogadoras tivermos brigando pela posição de ponteira, melhor será para o nosso time", complementa ele. (MB)



Texto Anterior: Distante de casa, seleção inicia caminhada olímpica
Próximo Texto: 'Chato', Japão evoluiu, constata Zé Roberto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.