São Paulo, quarta-feira, 04 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time apressa volta de medalhões

DA REPORTAGEM LOCAL

A situação vexatória do Palmeiras no Campeonato Brasileiro-2002 (24ª colocação, com cinco pontos) levou o técnico interino da equipe, Karmino Colombini, a apressar a volta dos reforços que estavam contundidos.
Assim, o time que enfrentará o Coritiba hoje à noite no estádio do Parque Antarctica terá o retorno do meia Zinho e do zagueiro César, que ainda não estão em condições físicas ideais.
"Eu fiz a opção de usá-los [César e Zinho] nas condições em que estão para não ter de lançar mais jogadores na equipe", afirmou Colombini, que dirigirá o time apenas hoje. A partir de amanhã, Levir Culpi comandará a equipe.
Tanto Zinho, que estava com uma contratura na coxa, como César, com uma lesão no tornozelo, disseram que gostariam de voltar a atuar apenas no sábado, quando o time enfrenta o Gama.
"A necessidade fará com que eu entre em campo amanhã [hoje"", afirmou o meia Zinho.
Para piorar, Colombini não poderá contar com o lateral-direito Arce, que cumprirá suspensão. Leonardo será o substituto.
Além disso, o volante Jeovânio entrará no meio ao lado de Fabiano Eller -ambos estavam na reserva da equipe. "O sistema de marcação estava falho e tentamos melhorá-lo", disse o técnico.
"Está na hora de a gente tomar atitude de homem para mudar essa situação", afirmou Marcos, referindo-se às três derrotas seguidas do time no Brasileiro. (EAR)



Texto Anterior: Palmeiras paga mais para começar de novo
Próximo Texto: Memória: Troca de técnico dispara depois da era Parmalat
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.