São Paulo, sábado, 04 de setembro de 2010

Próximo Texto | Índice

Painel FC

EDUARDO OHATA(interino) painelfc.folha@uol.com.br

Emboscada

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, será o próximo garoto-propaganda da Kaiser, garante gente ligada à cervejaria. A negociação já deixou o terreno das meras palavras. Observadores da negociação entre Mano e Kaiser, no entanto, lembram que a CBF é patrocinada pela Brahma, concorrente da Kaiser. Eles afirmam que provocará uma saia justa o fato de o treinador assinar contrato com a empresa.



Carona. A ideia de quem defende a permanência de Andres Sanchez na presidência do Corinthians é aproveitar a reforma estatutária para incluir um artigo que permita a reeleição do mandatário.

Plebiscito. Outra corrente no Parque São Jorge, porém, afirma que uma alteração dessa magnitude teria obrigatoriamente de passar pelos associados do clube.

Voz do povo. De toda a forma, acreditam que agora será muito fácil para Andres conseguir a aprovação dos sócios dado o grau de popularidade que atingiu após o anúncio do estádio corintiano para o Mundial de 2014.

Pela mídia. O BNDES afirma que até o momento não existiu contato oficial de nenhuma parte envolvida no projeto do estádio corintiano. O que sabe sobre a arena foi por meio de informações divulgadas pela mídia.

Lado social. Dentinho será o anfitrião do anúncio das seleções que disputarão o Mundial de jovens que vivem em situação de risco social. Acontece no Parque São Jorge, na próxima quinta.

Familiar. O anúncio de que a Odebrecht tocará a arena do Corinthians causou estresse entre pessoas que já fizeram e outras que fazem parte da cúpula da empresa.

Imagem. Um cartola são-paulino reconhece que Dagoberto não é bem-visto no clube. Ele explica que, apesar de bom caráter, o atacante não aceita cobranças.

Efeito colateral. Isso só agrava sua situação com um importante líder do time.

Sem calorias. O presidente santista, Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, decidiu emagrecer entre 10 e 15 quilos nos próximos meses.

Torcida. Na internet, ganhou apoio de torcedores, que inclusive criaram algumas comunidades na linha "Emagrece, Luiz Alvaro".

Calmaria. Apesar da ameaça de afastamento de Marco Polo Del Nero da FPF, pessoas que visitaram a federação paulista nesta semana disseram que o clima era bastante tranquilo. E que o assunto nem foi mencionado.

Colaborou JOSÉ RICARDO LEITE, de São Paulo

DIVIDIDA

Sempre foi muito claro que a diretoria teria de gostar do projeto para tocá-lo

ANTONIO ROQUE CITADINI
conselheiro corintiano, ao rebater quem diz que o conselho perdeu força com a arena




Próximo Texto: Ronaldo, de novo, é preservado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.