São Paulo, sábado, 04 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentina diz não ter medo de seu ex-técnico

DO ENVIADO A ISTAMBUL

A Argentina não teme Rubén Magnano. O técnico que comanda a seleção brasileira neste Mundial e deu um título olímpico aos vizinhos é um fator pouco relevante do ponto de vista do atual treinador argentino, Sergio Hernández.
"Não é nada especial enfrentá-lo", minimizou.
"Preciso estudar o Brasil e, com certeza, ele pensa assim. A mim preocupa muito mais Huertas, Leandrinho e Tiago Spliter do que Rubén. Certamente, ele se preocupa mais com Scola do que comigo."
Os rivais de terça-feira devem contar com a presença do veterano ala-pivô Fabricio Oberto. Uma gastroenterite o tirou de quatro dos cinco jogos da equipe no Mundial. Ele perdeu quatro quilos, mas diz estar pronto para jogar.
"Oberto é uma peça importante e nos fez falta pois é bom na defesa, no ataque, no jogo de conjunto, na leitura", elogiou o colega Carlos Delfino. (DB)


Texto Anterior: Dupla dá ao Brasil ritmo no Mundial
Próximo Texto: Croácia, após surra e desculpas, pega rival histórico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.