São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após empate, Kleber evoca Sul-Americana

Scolari também afirmou que alcançar o G3 é "quase impossível" para o Palmeiras

DE SÃO PAULO

O empate com o Santos (1 a 1), anteontem, na Vila, manteve o Palmeiras a distantes nove pontos da zona de classificação para a Libertadores.
Faltando 11 jogos para o fim do Brasileiro, fica mais evidente que o objetivo do time passou a ser quase exclusivamente a Copa Sul-Americana, que também dá vaga para o torneio continental.
Kleber, que marcou o gol palmeirense, já admite que o foco do elenco mudou. E disse que o time poderá a sonhar com algo mais no Brasileiro apenas se emplacar uma nova série vitoriosa.
"Nosso principal objetivo é a Sul-Americana", disse, ainda nos vestiários da arena santista. "Mas estamos fazendo bons jogos no Brasileiro. Se, de repente, daqui a quatro ou cinco rodadas a gente estiver lá em cima e os times não se distanciarem tanto, a gente começa a lutar no Brasileiro também."
Scolari também deu sinais de que o Palmeiras pode se afastar do Brasileiro. "É tarde, sabemos disso. Seria necessário que os cinco times que estão na nossa frente percam três, quatro jogos seguidos, e eles não vão perder. Chegar entre os três é quase impossível", disse o técnico.
O time volta a treinar hoje e se prepara para enfrentar o Avaí, quinta, pelo Nacional. Na Sul-Americana, jogará contra o Sucre, da Bolívia, no dia 14 de outubro.


Texto Anterior: Juca Kfouri: A fila anda
Próximo Texto: Santos: Treinador interino encara duelo diante do líder como decisão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.