UOL


São Paulo, terça-feira, 04 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardinho opera e chateia os são-paulinos

DA REPORTAGEM LOCAL

Ricardinho escolheu seu médico particular, com quem trabalhou no Corinthians, para comandar a artroscopia realizada ontem em seu joelho direito.
A decisão melindrou os médicos do São Paulo, que haviam indicado o ortopedista Renê Abdal-la. Mas o meia exigiu Joaquim Grava. Nenhum representante são-paulino acompanhou a operação de 20 minutos.
"Fui visitá-lo, mas cheguei tarde. Amanhã [hoje] ele sai do hospital e vem para o clube", disse José Sanchez, médico são-paulino.
Mas Grava tem outros planos para a recuperação de Ricardinho, que vai desfalcar o São Paulo (que amanhã pega o Fluminense) por, pelo menos, quatro semanas.
"Na quinta, ele vai ao meu consultório. Na sexta, acho, já vai poder treinar", disse Grava. "Achei legal o São Paulo ter deixado eu operar o Ricardinho."
O diretor Juvenal Juvêncio deu razão ao jogador. "Ele tem que ser operado por quem ele confia. A maioria gostaria de operar o coração com o Adib Jatene."


Texto Anterior: Time perde chance de liderar ranking
Próximo Texto: Diretoria fará peneira em Barueri
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.