UOL


São Paulo, terça-feira, 04 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras teme rivalidade com o Sport

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras teme que a rivalidade criada na segunda fase da Série B e a catimba dos atletas do Sport possam causar problemas para o time no jogo de amanhã, às 21h40, no Parque Antarctica.
"Tem gente que fica falando no ouvido o jogo todo. Se pega alguém com o emocional ruim, a pessoa desanda", disse o treinador do Palmeiras, Jair Picerni.
Dirigentes pernambucanos têm insinuado que o time paulista vem sendo favorecido nas decisões da arbitragem e na tabela.
"Não vamos nos desgastar com o que se passa fora de campo", disse Picerni. O Palmeiras tem só um desfalque confirmado: Diego Souza, suspenso. Adãozinho deve substituí-lo. Baiano passa por avaliação hoje para saber se tem condições de jogo. Em caso negativo, Daniel Martins deve entrar.
Além dos dois, o Palmeiras tem outra preocupação: hoje à tarde sai a convocação da seleção sub-20, que pode levar Vágner, Diego Souza e Gláuber, e desfalcar o time para as três últimas partidas do quadrangular final da Série B.


Texto Anterior: Diretoria fará peneira em Barueri
Próximo Texto: Vampeta volta ao Corinthians contra Coritiba
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.