São Paulo, quinta-feira, 04 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

BOXE

Segundo do ranking desiste de pegar Popó, que agora negocia com polonês
Yuri Romanov, de Belarus, segundo do ranking dos leves da Organização Mundial de Boxe, desistiu de enfrentar o brasileiro Acelino Freitas, o Popó, primeiro da listagem, em eliminatória pelo título no dia 11 de dezembro, no Brasil, em combate previsto para 12 assaltos.
O vencedor se tornaria desafiante obrigatório do norte-americano Diego Corrales -que tomou o título do baiano após nocauteá-lo em agosto. Tal status influenciaria na bolsa que o brasileiro receberá por eventual revanche com Corrales.
Agora, a equipe do brasileiro passou a negociar com o terceiro do ranking, o polonês Matt Zegan, que tem 32 vitórias, 19 por nocaute, e uma derrota.
Se oficializada, tal luta também produziria um desafiante obrigatório para Corrales. O time de Popó argumenta que, desde que o segundo desistiu, está pegando o rival mais bem ranqueado disponível no momento. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Memória: De brincadeira, esporte ganhou até universidade
Próximo Texto: Vôlei: Pinheiros é o 2º finalista do Paulista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.