São Paulo, sábado, 04 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube sai à caça de sócios e revive baile

DA REPORTAGEM LOCAL

Em crise dentro de campo, o Palmeiras vai atrás de torcedores dispostos a colaborar financeiramente com o clube.
No próximo dia 13, o clube do Parque Antarctica vai lançar o seu projeto de sócio-torcedor, batizado de "Onda Verde".
O programa, desenvolvido em parceria com a Tática Sports, empresa do Rio de Janeiro que já trabalhou no desenvolvimento de produtos similares para Fluminense, Botafogo e Vitória, vinha sendo estudado desde 2005.
"Nosso projeto de relacionamento vai ser lançado com total segurança porque está sendo administrado há mais de um ano", contou Carlos Mirca, diretor de comunicação do clube alviverde.
Nas próximas duas semanas, são esperados detalhes finais do projeto, como a definição de um espaço físico para a organização e o funcionamento de um call center.
Na parte social do clube, também há um atrativo programado para o próximo final de semana. Depois de um intervalo de dez anos, o Palmeiras voltará a promover sua festa do Havaí, coincidentemente neste período de turbulência política.
O lançamento do programa de fidelização de torcedores e a divulgação da festa acontecem quando o time vive um momento político agitado.
O diretor de futebol, Salvador Hugo Palaia, é contestado por parte dos dirigentes e por torcedores desde a demissão do técnico Tite, que antecedeu a segunda passagem de Marcelo Vilar, ex-treinador do Palmeiras B, pela equipe principal.
Como no início de 2007 o clube terá eleições, o desempenho na reta final do Brasileiro e iniciativas extracampo podem pesar no processo.0 (PGA E LF)


Texto Anterior: Time esfacelado: Na sua reestréia, técnico terá ao menos 5 desfalques
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.