São Paulo, sábado, 04 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPANHA

Insatisfeito, Ronaldo afirma que vai se aposentar aos 35

DA REPORTAGEM LOCAL

"Não posso estar feliz agora. Tiraram minha vida, o que mais gosto de fazer, que é jogar futebol. Agora só me divirto nos treinamentos. Quando voltar a jogar e a fazer gols, voltará o sorriso". Foi com esse tom exageradamente dramático que o atacante brasileiro Ronaldo, de 30 anos, fez um desabafo ontem, em entrevista ao diário espanhol "ABC", e anunciou: vai parar de jogar aos 35.
O atacante do Real Madrid disse não saber mais o que fazer para recuperar a confiança do treinador italiano Fabio Capello, que o pôs no banco de reservas desde que ele se recuperou de uma cirurgia feita no joelho após a Copa da Alemanha. O holandês Ruud van Nistelrooy assumiu o comando do ataque madrilenho.
Ronaldo reiterou o desejo de cumprir o contrato com o Real, que se encerra em 2008, para em seguida atuar por mais dois anos no Brasil ou nos Estados Unidos. "Vou me aposentar aos 35", anunciou o maior goleador da história das Copas, com 15 gols assinalados.
O Real, terceiro colocado da Liga com 17 pontos, volta a campo amanhã, quando recebe o Celta de Vigo no estádio Santiago Bernabéu. Hoje, na abertura da nona rodada, o líder Barcelona (19) vai até La Coruña encarar os donos da casa. Os catalães terão o desfalque do zagueiro e capitão Puyol, devido à morte de seu pai, ontem, em um acidente de trabalho.


NA TV - La Coruña x Barcelona Canal 128 da Sky, ao vivo, às 18h

Texto Anterior: Regras: Times acumulam os pontos da 1ª fase
Próximo Texto: Itália: Adriano volta a treinar na Inter
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.