São Paulo, sexta-feira, 04 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Americana que se acidentou em Osasco é cortada

DE SÃO PAULO

O técnico dos EUA, Hugh McCutcheon, definiu a lista de 14 jogadoras que disputarão a Copa do Mundo e deixou de fora a líbero Stacy Sykora, 33.
A jogadora foi a maior afetada pelo acidente de ônibus que, em abril, vitimou a delegação do Vôlei Futuro em Osasco (SP).
Stacy, que sofreu traumatismo craniano e ficou internada durante 24 dias no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, passou os últimos meses em recuperação e chegou a ser incluída na pré-lista de 20 atletas para a Copa do Mundo.
Stacy enfrenta problemas de visão decorrentes do traumatismo. Se não tivesse sido cortada, esta seria sua primeira competição depois do acidente.
Antes de embarcarem para o Japão, as jogadoras da seleção brasileira que atuam no Vôlei Futuro demonstraram ansiedade para rever a colega de clube.
"Sou muito amiga dela. Estou morrendo de saudade, louca pra saber como ela está", afirmou Fabiana, capitã da seleção.
"Sempre falo com ela pela internet. Ela está melhorando. Não esqueceu nada do português."
Com o corte na Copa, Stacy deve fazer seu retorno às quadras no Brasil, na próxima Superliga, que terá início em dezembro. (MB)


Texto Anterior: Copa do Mundo tem 'final' já na 1ª rodada
Próximo Texto: Análise/Atletismo: Sem medo de mudar a São Silvestre
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.