São Paulo, sábado, 04 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ESPANHOL

"Invejado", Mourinho tira foco do Real Madrid

Treinador usa punição da Uefa e "poupa" time

DE SÃO PAULO

Poucos dias após levar uma goleada do Barcelona (5 a 0), o Real Madrid tem hoje um duro confronto com o Valencia. Nova derrota poderia detonar a primeira grande crise da temporada.
Na véspera do duelo, José Mourinho usou uma de suas conhecidas artimanhas: virar os holofotes para ele.
O português apontou sua ira para a Uefa, que o suspendeu por um jogo por orientar jogadores a forçarem a expulsão contra o Ajax, pela Copa dos Campeões.
"Minha avó morreu há muito tempo. Mas lembro de algo que ela disse. "Se eles sentirem inveja de você, fique feliz" ". Depois, emendou: "Estou contente que exista um regulamento para mim e outro para os demais."
Mourinho se diz perseguido. "Não posso deixar a área técnica, outros podem. Não posso falar com o quarto árbitro, outros podem."
Para o jogo de hoje, o técnico confirmou a presença de seu principal jogador. "Cristiano [Ronaldo] está bem. Cheguei a achar que ele ficaria fora, mas ele sempre quer jogar. Estará em campo."


Texto Anterior: Natação: Cielo comete erro de "moleque", mas vence os 50 m livre do Open
Próximo Texto: Kaká começa reta final de recuperação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.